Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
e Frete Express via Motoboy para Grande São Paulo com operadoras parceiras via Logmanager ou LalaMove.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Para São Paulo Capital, costuma levar de 1 a 3 dia úteis podendo chegar no mesmo dia com pedidos express.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Para troca, oferecemos até 30 dias após o recebimento do produto. A troca pode ser feita via correios ou em nossa loja física.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou quiser trocar?
Entre em contato conosco via WhatsApp (11)94188-1002 descrevendo o ocorrido, número do pedido que passaremos os passos para enviar um novo, gerar crédito para nova compra ou estornar o valor dependendo de cada caso.